REABERTURA E MANUTENÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA SETUBINHA À ANGELÂNDIA, PASSANDO PELA COMUNIDADE SÃO JOSÉ



Desde o início de março, a Secretaria Municipal de Obras, iniciou a reabertura e a manutenção do trecho que liga Setubinha à Angelândia, passando pela comunidade São José, buscando ampliar e melhorar a estrada entre os dois municípios. Esta melhoria se dá através da reconstrução de uma das pontes, bem como, o alargamento e patrolamento da estrada.

A estrada que liga Setubinha e Angelândia enfrentava péssimas condições devido ao desgaste ao longo dos anos sem uma manutenção eficiente, o que piorou com as grandes chuvas que ocorreram no início deste ano, ocasionando diversos buracos ao longo do caminho.
Este empecilho dificultava demasiadamente a locomoção entre os dois municípios, assim como, o acesso de moradores da zona rural à cidade de Setubinha. Investir em estradas de melhor qualidade possibilita melhoria no acesso ao município, avanço no escoamento de produtos e melhoria na qualidade de vida da nossa população.
Esta ação é mais uma prova do compromisso firmado pela atual gestão da Prefeitura de Setubinha com uma melhor locomoção e acesso para os setubinhenses e visitantes.





FONTE: https://www.facebook.com/prefeituradesetubinha/?ref=page_internal