Crime bárbaro: mãe presenteada com ovos de Páscoa envenenados afirma que não sabe como será sua vida daqui em diante
Envenenamento – Após perder dois filhos, a operadora de caixa Mirian Lira, que foi hospitalizada após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado, afirma que não sabe como vai ser a própria vida daqui para frente.
Mirian perdeu os filhos Evely Fernanda, de 13 anos, e Luís Fernando, de 7. Os três comeram o chocolate que receberam em casa. Ela ficou internada e chegou a ser entubada, mas se recuperou e foi liberada na terça-feira (22), para ir ao velório da filha. Ela estava namorando o ex-marido de Jordélia Pereira Barbosa, que está presa suspeita de ter colocado veneno no ovo de Páscoa. O relacionamento entre o ex de Jordélia e Mirian seria a motivação para o crime.
Mirian disse que não se lembra de quem comeu o chocolate primeiro, pois todos estavam juntos quando comeram. E lamentou a perda dos dois filhos.
“Daqui para frente não tenho nem um pouco de noção como que vai ser. Só quero que seja feita justiça porque foram meus dois filhos que eu não vou ter mais de volta. Então é só o que eu peço: Justiça”, disse.
FONTE: Portal Teófilo Otoni
Nenhum comentário
Postar um comentário