Abrigo na Tempestade - Gospel

A rádio da família!

Anúncio

14/11/2022

Abrigo na Tempestade


 

Aquele que habita no lugar secreto do Altíssimo permanecerá estável e imutável à sombra do Todo-poderoso [a cujo poder nenhum inimigo pode resistir]. —SALMOS 91:1

A melhor maneira de estar seguro durante uma tempestade natural é abrigando-se. Se você não procurar abrigo, a tempestade poderá feri-lo.

A Palavra de Deus nos dá instruções sobre como nos abrigarmos quando enfrentarmos as tempestades espirituais na vida. O primeiro lugar para onde você precisa correr quando uma tempestade atingir a sua vida é para o lugar secreto do Altíssimo, a presença de Deus. Medite na Sua Palavra, ore, adore-o, agradeça e diga a Ele que você confia nele enquanto os ventos da adversidade sopram. Essas são disciplinas espirituais às quais nenhum inimigo pode resistir. Quando pratica esses hábitos, você realmente constrói muralhas espirituais de proteção ao seu redor. Essas muralhas darão proteção e lhe farão permanecer forte em meio a qualquer tempestade.

Oração de Gratidão

Senhor, eu Te agradeço porque Tu és o meu abrigo na tempestade. Quando as dificuldades da vida cruzam o meu caminho, não tenho de ter medo porque Tu estás comigo. Confio que Tu acalmarás as tempestades na minha vida e me farás atravessá-las em segurança. Obrigado porque Tu nunca me deixas nem me abandonas (ver Hebreus 13:5).

Nenhum comentário:

Anúncio

Pages

Voltar ao Topo