Nova Esperança para Cada Dia - Rádio Gospel

Anúncio

11/04/2022

Nova Esperança para Cada Dia


 “As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” —Lamentações 3:22-23

Gosto da maneira como Deus dividiu os dias e as noites. Por mais difícil ou desafiador que um dia específico possa ser, o raiar da manhã traz nova esperança. Deus quer que deixemos regularmente o passado para trás e encontremos um lugar para “novos começos”.

Talvez você tenha se sentido aprisionado em algum pecado ou vício, e embora tenha se arrependido, ainda se sente culpado. Nesse caso, tenha certeza de que o arrependimento sincero traz um novo começo por causa da promessa do perdão de Deus.

Só quando você entende a grande misericórdia de Deus e começa a recebê-la é que passa a estar mais inclinado a conceder misericórdia a outros. Você pode estar sofrendo por causa de uma ferida emocional. A maneira de deixar o passado para trás é perdoando quem o feriu. Você faz um favor a si mesmo quando perdoa.

Deus tem planos novos no horizonte da sua vida, e você pode começar a realizá-los escolhendo viver no presente em vez de viver no passado. Pensar e falar sobre o passado mantém você aprisionado nele. Deixe para trás o que aconteceu ontem, faça a escolha de receber o amor e o perdão de Deus hoje, a fim de que você possa se animar com o plano dele para o amanhã.

A misericórdia de Deus se renova a cada manhã.

Nenhum comentário:

Anúncio

Pages

Voltar ao Topo