Bolsonaro ‘aceita Jesus’ oficialmente durante culto no Planalto

Posso ser o homem mais importante da República, mas o homem do Brasil é Deus, disse o presidente


O presidente Jair Bolsonaro, durante culto de Ação de Graças noite desta terça-feira (17), decidiu ‘aceita Jesus’ oficialmente e publicamente, na confraternização realizada no salão nobre do Palácio do Planalto, diante de mais de seiscentas pessoas.
O culto foi realizado pela Frente Parlamentar Evangélica, diversos parlamentares da frente e de representantes de igrejas estavam presentes, cerca de 800 pessoas foram convidados.
Emocionado o presidente fez um breve discurso, lembrando do atentado sofrido, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral, contendo às lágrimas:
“No momento mais difícil da minha vida, eu só pedia que Deus não deixasse órfã a minha filha de sete anos. Laura, é filha do presidente com Michelle Bolsonaro, evangélica da Igreja Batista.
“A todos vocês neste momento, é um motivo de honra, de orgulho e de satisfação vê-los juntamente comigo, publicamente, aceitando a Jesus nesta casa que estava carente da Sua Palavra. O Brasil mudou. Disse, Bolsonaro.
Posso ser o homem mais importante da República, mas o homem do Brasil é Deus. Faço um pedido, que eu entregue ao meu sucessor um País bem melhor do que eu peguei no corrente ano…Continua.
Temos um governo, um presidente que é leal a seu povo, que reconhece os seus militares, e que acredita em Deus”, disse o presidente Jair Bolsonaro, aplaudido de pé, pela a plateia que lotou o salão nobre do Palácio do Planalto. Assista ao vídeo.