Homem é brutalmente assassinado em Água Boa, no Leste de Minas


Um homem de 42 anos foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira (19/08/2019) em Água Boa, no Leste de Minas. O corpo de Rogério Vieira Fernandes estava na Praça Coronel Juca Alves.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima apresentava ferimentos provocados por golpes de faca, chutes e socos. Pelo menos 10 perfurações foram encontradas no corpo de Rogério.
Com uso de imagens de circuito de câmeras e relatos de testemunhas, a polícia verificou que Rogério estava em companhia de dois jovens, de 18 e 19 anos, fazendo uso de bebidas alcóolicas e, em certo momento, iniciou-se uma discussão entre os envolvidos e eles em luta corporal, sendo que a vítima caiu e foi agredida com socos e chutes no rosto.
Através de imagens é possível constatar que os autores tomaram distância, mas um deles retornou ao local e verificou se a vítima apresentava sinais vitais. Vendo que Rogério ainda estava com vida, o criminoso retornou e agrediu ainda mais a vítima. A ação delituosa durou cerca de sete minutos.
Os autores foram até suas casas, trocaram de roupa e informaram que iriam fugir para a cidade de São Paulo. Com o apoio da PM de Santa Maria do Suaçuí, os dois jovens foram presos tentando fugir em um ônibus que seguia para Belo Horizonte. As roupas sujas de sangue foram apreendidas. A faca usada para esfaquear Rogério não foi localizada.
Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.