Acidente é registrado na MG-217, duas pessoas ficaram gravemente feridas.

 Na tarde desta terça-feira (02), um gravíssimo acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado na MG 217, estrada que liga a cidade de Poté à Malacacheta.

Em entrevista, o Sargento Valdeci informou que a condutora do veículo Voyage, deparou com o condutor da motocicleta transitando pela contra mão. Faltando cerca de 10 km para chegar em Malacacheta, a condutora tentou tirar o veículo da direção do motociclista, mas foi a própria foi ao seu encontro, batendo na lateral do carro e perdendo o controle do veículo. 

O motociclista bateu na cerca e entrou em um matagal próximo, segundo a passageira (esposa do condutor da motocicleta). Na curva, o marido deparou-se com o veículo vindo a colidir com o carro. A condutora do carro nada sofreu, só danos materiais e perca total do veículo.

O condutor da motocicleta Brós não possuía habilitação e segundo os militares, a motocicleta está com a documentação atrasada. O condutor e sua esposa foram conduzidos para o hospital municipal de Malacacheta, mas devido as gravidades dos ferimentos foram transferidos para hospital em Teófilo Otoni.



Por Josilei Silva, da 98 em Teófilo Otoni