Jovem é assassinado em praça no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas

PUBLICIDADE

Jovem é assassinado em praça no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros no Centro de Itacarambi, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (26/02/2020). A Polícia Militar informou que Gutemberg Moreira Dourado estava sentado no banco de uma praça, ao lado da namorada e de uma outra moça, quando o autor se aproximou e efetuou os disparos.
As testemunhas disseram à polícia que o homem cumprimentou a vítima pelo apelido e, logo em seguida, pegou um revólver que estava na cesta da bicicleta e atirou várias vezes.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima apresentava marcas de tiros nas costas, peito, braço e na cabeça. O corpo de Gutemberg foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.
Após o crime, segundo a polícia, o autor fugiu de bicicleta sentido ao Rio São Francisco. Ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado.
De acordo com a PM, a suspeita é de que o crime foi encomendado por um homem, de 32 anos, que foi preso por porte ilegal de arma no dia anterior. Ele foi liberado após pagamento de fiança e soube que a denúncia foi feita pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 FONTE:   ACONTECEU NO VALE 

Postar um comentário

0 Comentários