Polícia Civil realiza operação 'LIMITE' em Malacacheta e Água Boa


No dia 28 de novembro de 2019, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Malacacheta/MG, deflagrou a operação “Limite” que teve por objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Malacacheta e Água Boa relacionados à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.
A operação “Limite” é fruto de investigação policial realizada pela Delegacia de Malacacheta que perdurou por aproximadamente quatro meses, cujo objetivo era identificar e apurar o comércio de drogas ilícitas na região.
A operação foi deflagrada para o cumprimento de 11 mandados de prisão temporária, que tem o prazo de 30 dias, nos termos da Lei de Crimes Hediondos, e de 12 mandados de busca e apreensão nas residências e estabelecimentos comerciais dos alvos.
Durante a operação, 5 pessoas foram presas na cidade de Malacacheta e uma autuada em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe todos serão encaminhadas ao Presídio de Malacacheta e Capelinha.

header ads
Para o êxito da ação policial, a operação “Limite”, dirigida pelo Delegado de Polícia de Malacacheta, contou com a participação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Teófilo Otoni, Delegacia de Polícia Civil de Itambacuri, Delegacia de Polícia Civil de Ladainha e Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro, todos do 15º Departamento da Polícia Civil, bem como com o auxílio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha e Delegacia de Polícia de Água Boa. Ao todo, houve a participação direta de 39 policiais civis e 11 viaturas.