Homem é morto a marteladas em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

PUBLICIDADE

Homem é morto a marteladas em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha


Dois homens foram presos suspeitos de matar Orlando Torquato de Azevedo em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, na noite de terça-feira (10/09/2019). Policiais militares chegaram ao local do crime, na Rua Clemente Celestino, no Bairro Planalto, e encontraram o autor M.V.S.S., de 24 anos, portando um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, e o coautor V.S.S, 38. Durante abordagem aos criminosos, a polícia também encontrou dinheiro, celulares e um simulacro de arma de fogo.
A provável motivação do crime seria uma dívida do coautor com a vítima. V.S.S fez amizade com M.V.S.S. através das redes sociais e o contratou para matar Orlando Torquato de Azevedo, de 35 anos, por R$ 4.000,00. O jovem saiu de Teófilo Otoni e foi até Angelândia para cometer o homicídio.
A perícia esteve no local e constatou que Orlando foi morto com golpes de martelo. Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão e, após ratificada as prisões, encaminhados ao Presídio de Capelinha.
O corpo de Orlando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Capelinha paraexames. O caso será investigado.

Postar um comentário

0 Comentários